#82 | MASSA DE CAMARÃO E QUEIJO FRESCO


Uma massa calha sempre bem, principalmente quando não sabes o que fazer. Esta semana trouxe uma solução bem rápida e fácil para te ajudar em qualquer altura. Acima de tudo podes fazer um brilharete até porque é bem light. Em vez de natas, usei queijo fresco. É delicioso. Vem aí a receita da MASSA DE CAMARÃO E QUEIJO FRESCO.


INGREDIENTES E NECESSIDADES:
::1 Chávena de Camarão Congelado
::1 Chávena de Alho Francês Cortado


::1 Queijo Fresco Normal/ Aromatizado (70g) 
::4 Alhos Cortados
::Sal Q.b.


::Pimenta Q.b
::1 Chávena de Espinafres Congelados/ Frescos


::Azeite Q.b.
::Frigideira
::1 Chávena de Massa à Escolha


MODO DE PREPARAÇÃO:
Começamos por amassar o queijo e reservamos. Numa frigideira colocamos azeite, o alho e mexemos. Logo adicionamos o alho francês, os camarões , temperamos com sal e pimenta e voltamos a mexer.


Juntamos os espinafres. Deixamos apurar e por fim juntamos o queijo fresco. Voltamos a envolver tudo e agora é só juntar a massa já cozida de acordo com a embalagem e retirar do lume.


E está servida esta MASSA DE CAMARÃO E QUEIJO FRESCO bem light e saborosa. É claro que os ingredientes são indicativos e podes altera-los a teu gosto.

O importante é que podes fazer massa e evitar a polpa de tomate ou as natas, como habitualmente acontece em altura de aflição.


Optei também por ter ingredientes congelados por ser na maioria das vezes a forma mais prática e rápida de ter tudo pronto a tempo e horas. É claro se forem frescos melhor ainda!


Esta semana foi uma receita com um cozinheiro bastante congestionado e constipado. Uma prendinha de 2018, mas que não me travou na cozinha. Espero que na próxima semana esteja uma bocadinho melhor.


Boa Semana e Boas Receitas!

Aproveita e vê também a receita de PANQUECAS DE COUVE-FLOR

Comentários